A contabilidade, sem dúvida alguma é a melhor fonte de informação para que a empresa cresça com segurança, uma vez que controla e fornece informações sobre todas as situações, desde a liquidez até o resultado alcançado.

Um bom contador prepara-se cuidadosamente, atendendo seus clientes com qualidade, transmitindo informações com confiança, acrescidas de uma visão estratégica do negócio, requisitos para a relação de parceria.

Conforme pesquisa do SEBRAE, o serviço contábil é o mais procurado entre os empreendedores, além de ser considerado o segundo mais importante, atrás apenas dos conhecedores do mercado.

Ainda de acordo com o SEBRAE, quase metade das empresas fecham suas portas antes de completar dois anos, tendo com razão principal a falta de capital de giro, seguida da falta de clientes e de problemas financeiros.

Como o contabilista participa ativamente da empresa desde sua constituição, pode exercer um papel de extrema importância ajudando tanto na organização da empresa, quanto no planejamento fiscal financeiro, possibilitando ao empresário corrigir a rota e evitar o colapso total da empresa.

Recomenda-se que todo empreendedor procure orientação profissional antes de formar a empresa, para conhecer os encargos e obrigações legais, contábeis e fiscais a que estará sujeito suas atividades.

A contabilidade deve ser vista como ferramenta de gestão, para que possa projetar os resultados da empresa a partir de metas. Muitos empresários deixam isto de lado perdendo excelente oportunidade de contar .com a experiência, formação e competência do contabilista.

Com um time de profissionais especializados e constantemente treinado, a Queiróz Consultoria está preparada para realizar com excelência, todas estas tarefas ajudando a transformar a sua empresa em negócio de sucesso.

Fale com os especialistas da Queiroz Consultoria e saiba mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá, podemos te ajudar?
Powered by