Nossa experiência junto às empresas permite afirmar que, na maioria das vezes, os problemas de natureza financeira são decorrentes de decisões empresariais tomadas sem planejamento como, por exemplo, investimentos na expansão do negócio, substituição de equipamentos antigos ou investimentos na construção de uma sede própria.

Em outras situações, a falta de controles gerenciais e informações para a gestão de capital de giro (compras, estoques, contas a receber e contas a pagar), gestão de preços e margens de lucro, provocam um permanente aperto financeiro, aumentando a tensão do dia-a-dia e, nessas situações, o empresário passa a administrar sob forte pressão dos credores; consequentemente, grande parte de seu tempo e esforços são dedicados para apagar incêndios.

À medida que as decisões empresariais são tomadas com base em planejamento e informações confiáveis, o próprio empresário pode solucionar ou minimizar seus problemas, evitando futuros problemas.

Podemos evitar estes erros, através de controles práticos, com procedimentos simples e sugestões úteis, proporcionando aos empresários condições de aprimorar a gestão financeira de seus negócios e, consequentemente, ganhar mais dinheiro.

Isto passa pela implantação da melhor e mais correta forma de controlar o fluxo de caixa da sua empresa, que é sem dúvida um dos pilares de todo controle financeiro de sucesso.

O time da Queiroz consultoria está preparado para implantar o efetivo CONTROLE FINANCEIRO na sua empresa, proporcionando informações gerenciais fundamentais que vão te ajudar na difícil hora da tomada de decisão, ocasião em que, via de regra, o empresário faz baseado unicamente no seu feeling.

Gostaria de maiores informações?

Fale conosco através do formulário de contato.

1
Olá, podemos te ajudar?
Powered by