As empresas devem estar sempre atentas para todas as exigências do fisco que impactam diretamente a escrituração fiscal bem como sobre as novidades e discussões quanto às taxas e impostos.

Este alto grau de exigência, está permitindo ao fisco checar (fiscalizar) os dados cada vez mais com maior perfeição, chegando a um grau de acerto de certa de 90%, segundo o Coordenador Geral de Fiscalização da Receita Federal.

Uma das ferramentas importantes nesta área é o Planejamento Tributário, onde as empresas conseguem atender estas exigências, através de soluções legais e inovadoras quanto a melhor opção tributária para o recolhimento dos seus impostos.

Outra possibilidade é a administração do passivo tributário e da recuperação de créditos por isso nosso time são se limita apenas à realização da respectiva escrituração fiscal, mas busca soluções inteligentes na área tributária.

A fiscalização através de ferramentas digitais das mais avançadas vem aprimorando diuturnamente o cruzamento de informações, através das declarações que as pessoas físicas e principalmente as jurídicas são obrigadas a entregar.

Chamamos a isto de Obrigações Acessórias, tais como: DIRPF, DIRPJ, DIRF, DCTF, DACON, DMED, DIMOB, DIMOF, DITR, DIPI, DOI, DECRED, RAIS.

A Queiroz consultoria contando com um time de profissionais especializados está apta a ajudar a sua empresa não só na apuração e escrituração fiscal completa, bem como atendendo o perfeito cumprimento de todas as obrigações acessórias, e assim proporcionar as condições mais favoráveis para a perfeita administração dos seus negócios.

Gostaria de maiores informações?

Fale conosco através do formulário de contato.

1
Olá, podemos te ajudar?
Powered by